COMO COMPRAR

 

1.      Escolha a categoria de produtos desejada, depois clique no produto.

2.      Ao entrar na página do produto, leia com atenção as descrições e prazo de entregas e produção para que o produto esteja em conformidade com aquilo que você procura, caso tenha variações de cor ou tamanho selecione a opção desejada e então clique no botão COMPRAR e depois “Finalizar pagamento”. Para continuar comprando, basta fechar a página que aparecer e continuar adicionando mais produtos ao seu carrinho, depois só clicar na sacola, ver todos os produtos e clicar em “Finalizar Pagamento”. Se desejar saber antes o valor do frete, basta digitar no produto de sua escolha o seu CEP e no campo “Insira seu CEP” e clicar em “Calcular”.

3.     Se você já é cadastrado como cliente, clique na opção “Minha conta” ou diretamente ao final da sua compra em “Já é nosso cliente? ”e caso ainda não seja cadastrado em nossa loja, crie seu cadastro preenchendo o formulário com seus dados. As informações de cadastro solicitadas são utilizadas apenas por nossa empresa para o envio de seu pedido e para que possamos encontrá-lo caso necessário.

4.      Caso possua um cupom de desconto insira seu – CUPOM DE DESCONTO – ao final da sua compra e clique em “Aplicar o Cupom”. O valor do bônus aparecerá automaticamente no subtotal da compra.

5.      Escolha sua forma de pagamento. Você pode realizar o pagamento via cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros ou com 5% de desconto no boleto bancário e depois em “Finalizar Compra”

6.      Em seguida, você receberá a confirmação de seu pedido por e-mail. É importante lembrar que somente após a confirmação do pagamento iremos colocar seu pedido em produção ou separação para envio.

7.      Você receberá o pedido no endereço informado de acordo com a modalidade de envio escolhido.

Observações:

Lembramos que o valor total da compra deverá ser inferior ao limite disponível no seu cartão de crédito

No pagamento com boleto, a liberação ocorre em até 48 horas úteis da data do pagamento;

Quando não for possível efetuar a cobrança em seu cartão de crédito, você será notificado via e-mail. Caso isto ocorra, verifique o motivo junto à administradora de seu Cartão de Crédito.

Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.

Prontinho, agora só ir as compras. Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected]