FRETE GRÁTIS | ACIMA DE R$399
ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO
LOJA SEGURA | COMPRA SEGURA

1. Os produtos são fabricação própria?


Todos os produtos são de fabricação e desenvolvimento próprio, com design exclusivo. São produzidos em nosso escritório, de forma precisa. 


2. A La Blumi possui estoque? 


Não, a maioria dos produtos são fabricados logo após a confirmação de pagamento o prazo para envio desses produtos está na descrição de cada item e é enviado também logo após a finalização de pagamento.

Quando é algum produto sob encomenda, ainda é possível comprar, mas com um prazo de produção estendido para que possamos produzir exclusivamente para você. Mas não se preocupe, esse prazo será comunicado para você na hora da compra. 

3. Como fazer elogios, solicitações e reclamações? 


Adoramos saber a sua opinião! Por favor, entre em contato através de nosso formulário de contato, e-mail ou WhatsApp. 


4. Posso comprar e retirar no escritório? 


Claro! Por favor, entre em contato conosco através de e-mail para verificar a possibilidade. 


5. Quero enviar um presente. Posso enviar um produto para o endereço diferente do cadastrado? 


Sim.  Edite o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra e informe o nome de quem receberá no local pra você!


6. A La Blumi possui embalagem para presente? 


Sim. Para isso é necessário que você coloque no campo observação "enviar embalagem para presente", que são perfeitas para um presente bem bonito. 


7. Posso cancelar, remover ou incluir itens no meu pedido? 


Não. Após a confirmação do pagamento não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação, entre em contato com a Kahla através do e-mail ou WhatsApp.