FRETE GRÁTIS | ACIMA DE R$399
ATÉ 3X SEM JUROS NO CARTÃO
LOJA SEGURA | COMPRA SEGURA

Queremos simplificar a sua vida ao máximo. Por isso, nossa política de trocas e devoluções é super flexível: se você ficou insatisfeito com o seu produto, ele ou não era o que você esperava, você tem 7 dias corridos para a devolução e 30 dias corridos para a troca, contados a partir do recebimento do seu pedido.  


Condições Gerais:


A peça deve estar em perfeito estado de conservação, sem vestígios de uso e na embalagem original

O produto deverá estar acompanhado do cupom fiscal que vai acompanhado na entrega

Não serão aceitas trocas e devoluções fora dos prazos especificados

Caso o produto apresente defeito por mau uso, quebra, rasgos, manchas ou danos, a La Blumi se reserva o direito de não autorizar o estorno ou a troca e o produto será devolvido ao cliente

TROCA: após a aprovação, você receberá um crédito na loja, sem data limite de resgate, e poderá escolher outra peça de mesmo valor ou de valor superior. A diferença deverá ser paga a parte.

DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO: após a aprovação, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser creditado na sua conta

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos feitos sob encomenda, exceto em casos em que for constatado defeito de fabricação

Para peças compradas com qualquer tipo de desconto, será ressarcido apenas o valor que consta na Nota Fiscal do pedido. 

A partir da data em que nós recebermos o produto, teremos 10 dias úteis para avaliar as suas peças e te dar um retorno 

A La Blumi se isenta da troca ou conserto dos produtos que sofrerem avarias por mau uso ou que estiverem em desacordo com as orientações de aplicação ou montagem fornecida por nós.

Como Realizar sua Troca ou Devolução:


Para realizar a sua troca/devolução, envie um e-mail para contato@lablumi.com.br com com as seguintes informações:


Número do pedido

Nome e CPF

Especificar Troca ou Devolução

Motivo da Troca ou Devolução

Após receber o retorno da La Blumi, envie as peças para nosso Centro de Distribuição.


Antes de enviar, certifique-se de que a peça esteja na embalagem original e protegida em caixa rígida. (Dica: você pode utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto).


Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente:

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.


No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.


Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.


Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo. 



Caso tenha alguma dúvida, entre em contato por e-mail ou Whatsapp. Teremos muito prazer em atendê-lo!



 E-mail: contato@lablumi.com.br                     WhatsApp: (11) 9.8107-0168


Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.